5 Táticas Militares para Jogos de Airsoft

Faaala meus amigos, tudo tranquilo com vocês?

Se você é praticante de airsoft e quer elevar o nível do seu jogo, você pode aplicar as táticas militares!

Hoje iremos falar sobre 5 táticas militares e como você pode usar elas nos seus jogos de airsoft, bora lá?

Os benefícios do uso de táticas militares no Airsoft

Organização e boa comunicação são essenciais quando se trata de táticas militares. Esses tipos de habilidades também podem ser úteis quando se trata de airsoft. Ao praticar táticas militares no campo de airsoft, você terá uma visão desses métodos experimentados e testados de supressão do inimigo.

As táticas militares básicas podem lhe dar um ponto de partida antes que você possa começar a ter algumas novas idéias e estratégias que são adequadas especificamente para sua equipe.

Atirar e fugir

Essencialmente, essa tática de artilharia significa que você atira em seu alvo antes de se mover imediatamente para longe do local onde acabou de atirar. É uma coisa muito simples e pode ser facilmente adaptada ao campo de batalha do airsoft.

Quando você faz seu ataque e sua posição é revelada, não permaneça parado. Em vez disso, saia de sua posição para evitar que a retaliação de seus inimigos caia sobre você!

Se seu oponente notar seus movimentos, pode valer a pena dobrar para trás sem ser pego e reutilizar sua localização original para enganá-lo e fazê-lo pensar que você está em outro lugar.

Fogo e manobra

Esta é outra tática básica usada pelos militares quando confrontados com um inimigo e sob fogo. Esta estratégia aproveita a cobertura e a coordenação da equipe.

A manobra é dividida em duas funções que incluem elementos de apoio e elementos móveis. A primeira unidade atira no inimigo por trás da cobertura enquanto a segunda unidade avança. Os papéis mudam à medida que a primeira unidade também vem para avançar sobre o inimigo.

Esta tem sido uma tática padrão em toda a história militar e com certeza verá sua equipe no caminho da vitória!

Envolvimento

Envolvimento é uma tática militar usada quando as unidades precisam se aproximar de um inimigo. Em vez de um ataque frontal completo, as unidades explorarão os flancos do inimigo de várias direções.

O Exército dos EUA utiliza quatro versões da manobra de envolvimento:

• A manobra de flanco básica: eficaz para conter os oponentes em locais defensáveis.
• O movimento de pinça: duas manobras de flanco ao mesmo tempo.
• A estratégia de cerco: o inimigo está completamente cercado e isolado.
• A manobra de envolvimento vertical: as tropas são lançadas no ar para atacar o flanco e a retaguarda do inimigo (esta pode ser um pouco complicada em seu jogo de airsoft!)

Se sua equipe conseguir usar uma dessas estratégias em uma batalha de airsoft, isso pode ser bastante satisfatório!

Patrulhamento

Essa tática envolve unidades menores se separando da força principal para executar uma missão específica antes de retornar ao grupo principal. Em combate real, esse tipo de patrulha pode variar de algumas horas a várias semanas, dependendo do objetivo.

Você pode usar essa tática no airsoft para coletar informações sobre o seu oponente e relatar ao líder do esquadrão.

Espaçamento de patrulha

Esta é uma tática básica que garante que os indivíduos não se movam em direção ao inimigo ou em terreno muito próximo um do outro. Quando jogadores ou tropas reais ficam muito próximos uns dos outros, eles podem se tornar mais vulneráveis, já que alguns tiros ou uma granada podem derrubar todo o grupo.

Para garantir que isso não aconteça, mantenha uma boa distância entre você e os outros membros de sua equipe. Dessa forma, seu inimigo não poderá tirar vantagem e eliminar grandes pedaços do esquadrão.


Que vença o melhor time! Você tem alguma tática que gostaria de compartilhar? Comente abaixo ou em nossas redes sociais para participar da conversa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *