Teste Carabina de Pressão Fixxar Spring Black 5.5mm

Testamos a Fixxar Spring Black!

Fala pessoal, tudo bem?! Pra fazer diferente, hoje vou falar um pouco pra vocês sobre o teste da carabina de pressão Fixxar Spring Black 5.5mm.

Primeiramente, a Spring Black é uma carabina de entrada, ou seja, é indicada para iniciantes no esporte. No entanto, mesmo com essas características, ela se provou ser um modelo extremamente satisfatório.

Seu acabamento é muito bonito, com uma coronha em polímero de alta densidade.

A princípio, possui uma potência e precisão satisfatória, que conseguem atender as necessidades de qualquer atirador iniciante.

A Fixxar é uma empresa consolidada no Brasil e acima de tudo, que atua há vários anos no ramo. Portanto, suas carabinas são de extrema qualidade e durabilidade.

carabina de pressão fixxar spring black 5.5

Características da Carabina Spring Black:

Logo de cara, notamos que essa carabina de pressão possui “dois canos”, o que na verdade é chamado de cano fixo. O “cano” de baixo, na verdade é uma alavanca, e é através dela que o equipamento é engatilhado.

Carabinas com o cano fixo tendem a ter uma maior precisão, e além disso diminuem muito a chance de ocorrer um empenamento de cano.

Ela também possui alça e massa de mira, sendo a alça de mira ajustável milimetricamente. Seu gatilho é em metal, e possui uma trava de segurança manual acoplada, para evitar qualquer possível acidente.

Possui uma soleira emborrachada, portanto proporciona melhor absorção do impacto dos tiros. Além disso, uma coronha ambidestra com algumas texturas, auxiliando na empunhadura e “firmeza” nos disparos.

Caso queira ver a descrição completa com todos os detalhes desse modelo de carabina, basta acessar o link: Carabina de Pressão Fixxar Spring Black 5.5mm

O Teste de Tiro

Quando realizamos o teste na Carabina de Pressão Spring Black 5.5mm, notamos que o seu desempenho foi muito satisfatório.

Em suma, por mais que ela seja uma carabina de entrada, conseguiu nos entregar um ótimo resultado nos tiros, que vocês podem verificar no vídeo abaixo:


E é isso aí pessoal, comenta aqui o que vocês acharam! Um grande abraço e até a próxima!

Se quiser saber mais sobre esse assunto clique aqui: Carabinas de Pressão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *