Teste de Tiro Nitro Advanced 800 CBC!

teste carabina de pressão nitro advanced 800 cbc 5.5

A Carabina Nitro Advanced 800

Vocês pediram, e nós atendemos. Testamos e analisamos a carabina de pressão Nitro Advanced 800 da CBC, no calibre 5.5mm.

A princípio, ela é uma carabina muito bonita. Logo de cara já é possível notar seus detalhes na coronha. Possui um design diferenciado e muito atrativo.

Além disso, seu desempenho é magnífico.

Em primeiro lugar, possui o sistema Nitro, que é basicamente o “Gás Ram” da CBC. Ou seja, possui um conforto e durabilidade de tiro excelentes.

Sendo assim, o próximo ponto positivo é sua precisão, que se mostrou ser muito boa para os testes realizados a uma distância de 10 metros.

Detalhes da Carabina

carabina de pressão nitro advanced 800 cbc 5.5

A Nitro Advanced 800 é uma atualização de seu modelo anterior, a Nitro 800. Dessa forma, ela possui algumas atualizações que eu acho válido comentarmos aqui.

No teste da nitro advanced, usamos uma de suas principais modificações. A coronha com regulagem de altura.

Essa funcionalidade é excepcional no quesito conforto. Ou seja, para quem deseja efetuar tiros em pé, com maior estabilidade e comodidade, ela é ideal.

Em segundo lugar, temos que mencionar o seu cano. O revestimento em polímero aumenta muito a durabilidade e vida útil do equipamento. Para quem está no tiro esportivo a mais tempo, sabe que o contato da mão com o cano, pode vir a causar oxidação com o tempo. Sendo assim, o revestimento em polímero previne esse fato.

Além disso, a Nitro Advanced 800 possui as mesmas boas características do modelo anterior.

Alça e massa de mira em fibra ópitca, soleira emborrachada, trava de segurança automática, trilho de 11mm para a instalação de acessórios, e incríveis 800 FPS de potência! (é daí que vem o nome dela, rs).

Os outro detalhes, você pode conferir no vídeo dela abaixo.

Teste Nitro Advanced 800 CBC

Enfim aqui está. O vídeo com o review e teste da nitro advanced.


Não esquece de deixar o seu like, e comentar o que achou! Um grande abraço e até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *